IV MOSTRA INTERDISCIPLINAR DE GASPAR

Boa noite leitores, sei passou 5 meses desde a última atualização do blog, eu estava no meu último período da graduação em Matemática, logo as coisas não foram como eu esperava. Aproveitando o gancho pra começar a me despedir desse maravilhoso blog Matemático, uma vez que depois de formado, não podemos continuar no projeto PIBID, porém tenho muitas atividades realizadas que postarei em sequencia a esse...

No dia 21 de novembro 2014, a secretaria municipal de educação de Gaspar realizou a IV Mostra Interdisciplinar de Gaspar, envolvendo todas escolas do município.
O PIBID/FURB – Subprojeto: Matemática esteve presente apresentando materiais desenvolvidos na E.E.B. Zenaide Schmitt da Costa.

Foto da Mostra, bolsistas Lucimara e Bianca:



Desejo a todos um ótimo 2015
Amplexos Cordiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário